terça-feira, setembro 23, 2014

E hoje foi noite de "Maze Runner - correr ou morrer" :D


Cartaz do FilmeSinopse:
Aterrorizado, Thomas descobre que está num elevador, sem qualquer recordação a não ser o seu nome. Quando as portas se abrem, depara-se com um estranho mundo onde só existem rapazes da sua idade que, tal como ele, não compreendem como ali foram parar. Um único facto: estão todos presos num labirinto e até hoje nenhum rapaz que o tentou transpor conseguiu regressar com vida. Agora, com um novo elemento no grupo, a esperança renova-se. Unindo forças e conhecimentos, talvez eles consigam escapar daquele sítio inóspito e regressar ao lugar onde pertencem. Mas, para que isso seja possível, terão de aprender a confiar uns nos outros e descobrir a razão por que foram capturados…
Primeira longa-metragem de Wes Ball, é a adaptação cinematográfica do primeiro tomo da trilogia pós-apocalíptica de ficção científica escrita pelo americano James Dashner.

(In)confidência:
Gostei tanto do filme que estou em pulgas para ler o livro seguinte que estou a morrer de curiosidade e sei que não vou aguentar esperar até ao próximo filme!!

Sem comentários: