terça-feira, dezembro 31, 2013

Adeus 2013!!! =)

Ainda bem.


"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas..."


Clarice Lispector

segunda-feira, dezembro 30, 2013

Projecto Zeitgeist 2013


Como é tradição, todos os anos o projecto Zeitgeist divulga rankings dos temas mais pesquisados durante o ano e com base neles cria um video que resume o que se passou de mais marcante.

domingo, dezembro 29, 2013

Ninguém nos diz que...

Quando se almeja o céu acaba-se no inferno.

Mas que grande tarde!!! =)

Não há nada melhor que os meus amigos!!

Marta Sofia a juntar casais desde 1984!!!

Frase do dia by ME!! =)

"Lisboa é demasiado pequena para mim!"


E no Museu do Centro de Arte Moderna pode-se ver coisinhas como:

Vai uma lavagem ao cerebro?

 
I'll show you mine if you'll show me yours!! 

Sem título (retrato de Paul Alexandre?) 1917 
Amadeo de Souza-Cardoso 

Trou de la serrure PARTO DA VIOLA Bon ménage Fraise avant-garde 1916 
Amadeo de Souza-Cardoso

 
Le Prince et la Meute 1912 
Amadeu de Souza-Cardoso 

La détente du cerf 1912 
Amadeo de Souza-Cardoso

 
Gosto muito de José de Almada Negreiros!!

E voltei às manhãs culturais!! =)


E numa de aproveitar os domingos grátis nos museus comparticipados pelo Estado, hoje fui até à Gulbenkian ver a exposição "O Brilho das Cidades - A Rota do Azulejo".

Esta foi a única foto que consegui tirar, está é assim que digamos um pouco artistica (é o que dá tirar fotos à socapa)!! Mas para quem gosta de azulejos aconselho porque é uma exposição interessante onde se consegue perceber claramente a evolução dos azulejos (no que diz respeito às variadas técnicas existentes). Claro que levar uma guia turistica connosco (que ainda por cima é apaixonada por azulejos) é sempre um plus!!! Obrigada, Ro!!

(In)confidência: Vejam no canto inferior aquilo a que eu chamei a versão beta do Instagram: o Instanna!!  =P

Postsecret da semana

1wearealljustwalkingeachotherhome

2racistdog

3underthetree

4imagine

6thinking

front


sábado, dezembro 28, 2013

Hoje foi noite d'Os Idiotas!! xD

E não era mesmo aquilo que eu estava a precisar?!

I should have known better.

"A esperança é própria dos poetas, das crianças e dos loucos"

Há muito tempo que não chorava assim, torrencialmente dentro de mim. Como se todo o solo debaixo dos meus pés tivesse cedido e se deixado inundar pela corrente do que não posso controlar. E o mais doloroso foi ver ruir o que tinha construido com as minhas mãos nuas e calejadas pela vida.

sexta-feira, dezembro 27, 2013

Nem hoje.

Hoje não vou adormecer nos teus braços nem ser embalada pelo teu cheiro. A tua voz não me vai desejar bons sonhos nem me vou encostar no teu peito à espera do amanhã. Hoje não vai haver noite nem vai haver dia. Não vou traçar o meu caminho por ti nem a minha mão te vai acariciar o cabelo. Hoje não vai haver hoje. Nem amanhã nem depois.

...

Pedes-me para falar mas não queres realmente ouvir o que tenho para dizer. Fazes-me pedidos ocos que eu continuo prontamente a aceder. E por cada palavra pronunciada e não ouvida morre-me outra mais. Até que se me esgotam as letras e qualquer pontuação. Nem as reticências conseguem sobreviver. E apenas me resta aquele silêncio incomodativo... que te podia dizer tanto se ao menos me tivesses tentado conhecer um pouco melhor, ao invés diz-te um grande nada vazio de qualquer sentido ou transparência.

Os meus presentinhos deste ano!! xD


Obrigada amiguinhos, por fazerem este Natal especial!! =)

quinta-feira, dezembro 26, 2013

quarta-feira, dezembro 25, 2013

A excepção

A palavra que queria ouvir nunca esteve reservada para mim. Que ingenuidade a minha (!) pensar que podia ser a excepção. A tua.
Hoje senti a morrer mais uma parte de mim... como se a cada segundo que passo longe de ti perdesse mais qualquer coisa cá dentro. Dói-me a indiferença no teu olhar. Doem-me os teus gestos vazios. Queria algo que não tenho e que nunca vou ter. Queria-te a ti. E morro por não me quereres também. E apenas a mim me posso culpar por isso. Deixei que me fizesses feliz. Nunca o deveria ter deixado... nunca o devia ter permitido. Dei-te um poder que não merecias e que nunca me retribuiste. E agora sou eu que estou infeliz enquanto tu segues a tua vida indiferente a mim. Como pude eu pensar que comigo seria diferente?!

Barack Obama deseja a todos um Feliz Natal!!

Ao som de Jingle Bells =P

Adoro surpresas!!

Se bem que, quando abri esta, pensei: "Bem, lá vou eu demorar umas quantas horas para descobrir o que raio é a minha prenda". Mas afinal só demorei 4 minutos!! =) Nada mau!! Até fiquei orgulhosa de mim mesma!! Eheheh =) Qiuanto à prenda... A D O R E I!! 

Let the lethal games begin!! xD


Aviso já que é melhor não esperarem pelo Pai Natal... é que ele é capaz de chegar assim um bocado atrasado... É que tenho a sensação que ele não me vai trazer o que queria, com a desculpa de que ah e tal eu fui má menina durante o ano, e eu (assim em gesto de retaliação) vou ter de lhe furar uma rena!! =P

Feliz Natal em modo Barney Stinson!! =P

terça-feira, dezembro 24, 2013

É só mais uma horinha!! =P

E aí vamos nós!! =)

Um Natal já foi, vamos lá ao próximo!! 
(Sim, que a casa da minha avó tem um fuso horário diferente!)

E quem não gosta de bacalhau...

se tiver a melhor Tia do Mundo, come rolinho de carne!!
Nham nham!! =)

All I Want For Christmas Is You - Chatroulette Version

Este Steve Kardynal dá cabo de mim!! 
Este homem é um senhor!!!

All I want for Christmas is you!!


WestJet: a melhor campanha de Natal de sempre!! (",)


São videos como este que me tocam e que me fazem ter fé nas pessoas e nos seus corações! Nele podemos assistir à surpresa de Natal preparada pela WestJet para os seus clientes. Tudo consistiu numa espécie de “portal interativo”, onde os passageiros podiam falar directamente com o Pai Natal e pedir-lhe o presente que mais desejavam este Natal. O que eles não esperavam era que quando fossem buscar as malas, não fossem elas que aparecem mas sim os presentes que eles tinham pedido!! =)

Doodle de hoje

A Google deseja-lhe Boas Festas!

segunda-feira, dezembro 23, 2013

Eu juro que um dia destes vou ter uma coisinha fofa destas!!



A última soma do desastre

"Há situações na vida em que já tanto nos dá perder por dez como perder por cem, o que queremos é conhecer rapidamente a última soma do desastre, para depois, se tal for possível não voltarmos a pensar mais no assunto."

José Saramago

Sugestão de prendinhas para o Natal VIII

Claramente, isto era conjuntinho pa mim!!! Mas eu já desisti... não consigo encontrar um casaco cor-de-rosa giro, não vale a pena!

E pronto, tinha de ver a coisinha lamechas... senão nem parecia um post meu =P