segunda-feira, setembro 10, 2012

Acabei de ver:

a primeira temporada do Master Chef USA e tenho a dizer que começo a pôr seriamente em causa a minha esquisitisse com a comida!! =P É que quem me conhece sabe que um dos meus maiores defeitos é ser extremamente esquisita com a comida... Infelizmente não sou aquilo a que chama uma boa boca, e como tal muito pouco aventureira no que diz respeito a experimentar novos sabores, mas a verdade é que este programa dá-me vontade de experimentar novas coisas!! Já para não dizer que eu adoro o Chef Gordon Ramsey!! Já costumava ver as outras séries que ele apresentava, por isso...

Ah e já comecei a ver a segunda temporada também!! E tenho a dizer que só o segundo episódio valeu pela temporada inteira!! É que ver lá a aparecer um homem, maquinista e que vive no mato, a trazer um prato de Jacaré... Sendo que até foi a primeira vez que um dos chefes comeu um réptil... Muito bom, mesmo!! Já para não falar que curti de ver o Gordon a limpar o prato feito por um dos concorrentes sem deixar nada para os outros Chefs provarem!! 

Sem comentários: