quinta-feira, outubro 06, 2011

E se eu adoptasse um?!

Há uns tempos atrás descobri uma loja de animais exóticos e fiquei completamente maravilhada. É mesmo daqueles tipo de loja que a minha mãe não entrava lá nem que lhe pagassem, ou se entrasse passaria o tempo todo a dizer "Que horror!!". Com animais à venda como coatis, morcegos, esquilos, cães da pradaria, cobras, tarântulas, iguanas, dragões, etc, aquilo mais parece uma ida ao jardim zoológico!!
Além de ter ficado doida com os cães da pradaria, que são os bichinhos mais meiguinhos que se pode imaginar (e que até me deixaram fazer festinhas), adorei o porco-espinho albino que vi lá. Nunca pensei que pudesse ser um animal tão fofo. E pelo o que soube são animais que ficam muito ligados aos donos, conseguindo até perceber as emoções um do outro. E visto que a minha mãe dava conta se eu arranjasse um cão da pradaria, porque não um porquinho espinho?!

Sem comentários: