terça-feira, fevereiro 28, 2017

Os assim assim vestidos dos Óscares


Os "quase lá" vestidos dos Óscares

Os piores vestidos dos Óscares













segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Os melhores vestidos dos Óscares













Acabei de ver:

a 2ª temporada de "Humans"

a 4ª temporada de "Masters of Sex"

a 2ª temporada de "Crazy Ex-Girlfriend"

a 1ª temporada de "The Night Manager"

quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Doodle de hoje:


Ontem foi anunicada pela Nasa a descoberta de sete planetas fora do Sistema Solar com possíveis condições de habitabilidade, e o Google decidiu celebrar a descoberta com este doodle super fofinho, que remete para uma pesquisa sobre exoplanetas. A animação mostra a Terra e Lua a entusiasmar-se ao olhar por um telescópio e a descobrirem os sete planetas ‘terrestres’. Será que finalmente vamos descobrir que não estamos sozinhos?

segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Acabei de ver a 1ª temporada de

Release the Hounds

É caso para dizer: Tenham medo, tenham muito medo!!!
Quando é que fazem uma versão disto em Portugal?
Nisto, sim, eu inscrevia-me!!!

sábado, fevereiro 18, 2017

Tudo ou nada.


Sou uma pessoa de afectos. Quando gosto, gosto a sério. Quando amo, amo por inteiro. Quando me apaixono, apaixono-me perdidamente. Não sei fazer as coisas pela metade. Não aceito meios termos. Comigo ou é tudo ou nada.

Acabadinha de sair de "As Cinquenta Sombras Mais Negras" xD


Sinopse:
Disposta a deixar de participar num jogo onde se sente constantemente obrigada a obedecer a regras com que não concorda, Anastasia termina o relacionamento com Christian. Apesar de desapontada e fragilizada com a decisão, segue a sua vida e começa a trabalhar numa importante publicação de Seattle, como assistente do atraente e sedutor Jack Hyde. Porém, por mais que se esforce, o desejo persegue-a. E acaba por ceder às constantes investidas de Christian, que se compromete a mudar e a assumir com ela uma relação diferente. Mas quando ambos julgavam ter superado as dificuldades, a sua felicidade é novamente assombrada pelo passado… A conturbada relação erótica e emocional entre o empresário Christian Grey e a jovem Anastasia Steele continua nesta adaptação do segundo volume da trilogia escrita pela britânica E.L. James (que se tornou num fenómeno global de vendas e que popularizou as práticas BDSM - "bondage", disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo). 
Desta vez, a realização cabe a James Foley ("Homens à Queima-Roupa", "O Medo") e o argumento a Niall Leonard. Jamie Dornan, Dakota Johnson, Marcia Gay Harden voltam aos seus personagens; Tyler Hoechlin, Kim Basinger, Bella Heathcote e Eric Johnson juntam-se ao elenco.

Dias destes fazem bem à alma!!! @ Cascais