sexta-feira, junho 29, 2012

Qual promoção do Pingo Doce qual quê?!


Promoção a sério foi feita foi na fronteira da Alemanha com a Dinamarca!! Um supermercado decidiu celebrar a  sua inauguração de uma forma muito caricata: Os 100 primeiros compradores poderiam levar de borla tudo o que coubesse em um carrinho, mas com uma condição... teriam de fazê-lo completamente nus!!
Na sua maioria dinamarqueses, foram cerca de 250 pessoas aquelas que se aglomeraram na porta. Ah, seus gandas malucos!!!

Nham nham


Já tou de água na boca!!! 
Ninguém quer fazer um para eu provar?! =P

Não podia ser mais verdade!!

terça-feira, junho 26, 2012

AE "A Idade do Gelo 4: Deriva Continental"

Sinopse:
Quando Scrat, o mais teimoso e persistente esquilo da História da Terra, desencadeia mais uma série de eventos cataclísmicos à escala planetária, Manny (voz de Ray Romano), Diego (Denis Leary) e Sid (John Leguizamo) são empurrados para mais uma perigosa aventura. Desta vez, à deriva numa ilha de gelo e separados do resto do clã, os três acabam capturados por um grupo de piratas mal-encarados decididos a impedir o seu regresso a casa. Pelo meio, Sid ainda encontrará os seus antepassados e Diego descobrirá o amor de Shira (Jennifer Lopes), uma linda tigre-dentes-de-sabre. 
Realizado por Steve Martino e Mike Thurmeier, é o quarto episódio da divertida saga "Idade do Gelo", iniciada em 2002, por Chris Wedge e Carlos Saldanha.

Agentes Secundários


Os realizadores de 21 Jump Street, ou Agentes Secundários em português, afirmaram há pouco tempo que fazer desta adaptação da famosa série dos anos 80 uma comédia foi muito arriscado, mas o resultado foi realmente bom!! Posso dizer que foi uma noite bem passada de sessão cinematográfica cheia de boa disposição.

Sendo a adaptação da mítica série dos anos 80 do mesmo nome, não havia muito por onde fugir: Phil Lord e Chris Miller mantiveram-se na linha básica esperada, mas deram um toque próprio ao filme, tornando-o uma comédia e fugindo ao simples drama policial. Utilizaram novas personagens, dando até espaço a que algumas das antigas reaparecessem – e chamaram Jonah Hill (experiente comediante) para o argumento. Resultado? Loucura total. 

Channing Tatum aparece-nos aqui num papel cómico, um papel diferente do que nos tem habituado, provando que é um bom actor e que sabe mais do que fazer romances cor-de-rosa ou filmes de testostenonas.

E por falar em Channing Tatum, tou mortinha para ver o Magic Mike, em que ele faz de stripper... Ok, são as minhas feromonas a falar, eu sei... e daí?!

E já agora, adorei o facto de ver Johnny Deep emprestar um pouco da sua loucura ao grande ecrã. Foi uma bela surpresa vê-lo a aparecer também aqui!!! Só tive pena que durante tão pouco tempo...

Ah, e para quem não sabe, vem aí uma sequela!


Momento fofo do dia:

A noite não é boa conselheira

 
Pode ser uma boa companheira para os copos e os amigos, as aventuras e as histórias, mas no que diz respeito a nós mesmos e aos sentimentos definitivamente é melhor não a ouvir.

Vídeo da RTP sobre a nossa Selecção deixa espanhóis maravilhados


Com Portugal a um passo da final do Euro 2012, tendo a Selecção Espanhola pela frente, a RTP fez um vídeo motivacional sobre a nossa Selecção, vídeo esse que (imaginem!!) foi transmitido num programa televisivo espanhol e que os deixou maravilhados.

America's Got Talent 2012: Andrew De Leon

E se um fã de Marilyn Manson, que nunca cantou na presença de ninguém (nem dos próprios pais), decidisse participar num programa de talentos?! Este é o resultado!!!

segunda-feira, junho 25, 2012

Postsecret da semana








A minha alma está parva!!!

morta por amigas brasil

O Mundo está Louco! Duas miúdas brasileiras de apenas 13 anos mataram com requintes de malvadez uma amiga de 12, Fabíola Santos Correa. Levando o crime a extremos de sadismo e loucura, elas abriram o tórax da menina e arrancaram-lhe o coração, que levaram para casa.

O brutal crime ocorreu dia 27 de Maio na cidade de São Joaquim de Bicas, no estado brasileiro de Minas Gerais, mas só foi conhecido e divulgado agora, quando as duas assassinas foram detidas e confessaram terem executado a amiga, que também era vizinha e colega de escola. O corpo da vítima foi encontrado por um agricultor num barranco num local ermo na periferia daquela cidade conhecido como Mata do Japonês. 

Henrique Solla, o inspector da polícia de São Joaquim de Bicas que investigou o caso, afirmou que as duas detidas confessaram o crime sem qualquer sinal de arrependimento e que riram várias vezes ao contarem detalhes e o medo e os gritos da vítima. As duas foram enviadas para uma casa de correcção em Belo Horizonte, a capital de Minas Gerais, enquanto aguardam a decisão da justiça sobre o seu futuro. 

 No depoimento, as miúdas alegaram que a vítima tinha começado a namorar com um traficante de uma facção rival à dos namorados delas e que ficaram com medo que a amiga contasse aos inimigos delas detalhes sobre o comércio de droga da facção a que pertencem. Então, alegando irem assistir a um jogo de futebol, levaram a vítima até à Mata do Japonês e mataram-na com bastante dificuldade, pois, segundo contaram na esquadra, a menina continuava viva e a debater-se mesmo depois de ter sido agredida várias vezes com uma barra de ferro e esfaqueada. 

 Quando a vítima finalmente caiu no chão, elas usaram a faca para abrirem o peito e extraíram o coração, que levaram para casa dentro dos cadernos da escola, junto com um dos dedos de um dos pés, que também cortaram. Alegando terem-se arrependido de levar os despojos humanos para casa, as criminosas deram o coração da amiga e o dedo para o irmão de uma delas, de oito anos, que os enterrou sem saber do que se tratava, pois disseram-lhe que era carne de um porco. 

 In: Ainanas

Sabemos que crescemos quando...

sábado, junho 23, 2012

La france a un incroyable talent: Marina

Com apenas 13 anos, esta miúda arrebatou o júri com uma voz simplesmente brutal!!

Conversas de fim de tarde

Ela - Quem te disse que vou casar contigo?
Ele - Digo eu.
Ela - Como podes ter tanta certeza?
Ele - Nem que engravide de ti!!
Ela - (parte-se a rir)
Ele - Por isso tem cuidado!!

Oh David...

 
adoro quando és um poeta!!

quarta-feira, junho 20, 2012

AE "À Fria Luz do Dia"

Sinopse:
Will Shaw, apesar de contrariado, deixa os EUA e ruma a Espanha para se juntar à família, que o espera para umas férias num cruzeiro. Mais tarde, decidido a fazer um passeio solitário, Will desloca-se à cidade. Quando regressa ao barco descobre-o vazio e com vestígios de sangue. Depois de recorrer à polícia, que se mostra pouco disponível em ajudar, é contactado por uma organização secreta que lhe explica que o seu pai é, na verdade, um agente da CIA e que tem em seu poder uma mala que eles exigem de volta. Metido numa conspiração para o qual não estava preparado, restam-lhe poucos dias para reaver a mala e, dessa forma, salvar a sua família. 
Um filme de acção realizado por Mabrouk El Mechri que conta com a participação de Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver e Verónica Echegui.

Tal e qual

Angelina Jolie como bruxa em Maleficent, da Disney

Para marcar o início das filmagens de Maleficent, que se realizou esta terça, a Disney divulgou uma imagem de Angelina Jolie caracterizada como a bruxa protagonista da história. Este filme será uma nova versão de "A Bela Adormecida", mas tendo a visão da vilã como perspectiva, o que a mim me agrada e muito!! =) Tou farta de contos de fadas que acabam felizes e que os maus são sempre maus... mas os maus também têm sentimentos!! E se são maus é por algum motivo!! (Onde já se viu não a convidarem para a festa?!) =P

Inicialmente o projeto iria ficar a cargo do meu querido Tim Burton, mas depois de muitas indas e vindas acabou nas mãos de Robert Stromberg, com roteiro de Linda Woolverton (Alice no País das Maravilhas).

A princesa será interpretada por Elle Fanning (Super 8), e o elenco inclui ainda Sharlto Copley, Sam Riley, Juno Temple, Imelda Staunton, Lesley Manville e Miranda Richardson. 

A estreia está marcada para o dia 14 de Março de 2014.

Adorable Hamster gets Shot and pretends to be dead. [Original]


Também quero um hamster assim!!!

So very true

 
And we love it.