segunda-feira, abril 30, 2012

Podia ser um destes...

 
Só nem quero é saber o preço...
Pode ser que até lá os diamantes fiquem baratinhos, sim que pelo andar da carruagem não me caso tão cedo... é que nem há perspectivas de tal coisa... como tal, daqui a uns 10 anos quem sabe?!

O que me apetecia hoje...

 
Oh feriado, porque é que não chegaste mais cedo?

Adoro Lisboa!!!



As vantagens de ser solidário

 
Digamos que "uma mão lava a outra"!!! =)

Fuck iPad!!

 
Quem me tira o cheiro a papel, o virar de página, o toque... tira-me tudo!!

Me, myself and I

 
E neste pequeno texto se resume as minhas linhas orientadoras.
A vida é tão curta para tudo o resto... Já basta o que não conseguimos controlar, de resto devemos tirar das coisas o que de melhor elas tem!! Para quê guardar ressentimentos que nos minam a alma? Há que perdoar e seguir em frente. E quebrar umas quantas regras de vez em quando!! Senão que histórias teremos para contar?!

sábado, abril 28, 2012

Aventuras gastronomicas

 
Claramente aventurar-me com comida não é a minha praia... mas pelos menos experimentei!!

É a crise, é a crise!!!


As coisas que se encontram por Lisboa quando menos se espera!!! 
Passamos tantas vezes despercebidos pelos outros e os outros por nós, que até mesmo aqueles que nos estão mais próximos podem estar numa situação limite sem nós sequer nos apercebamos... Vivemos cada vez mais focados em nós próprios que quase não olhamos para o lado. Chamada de atenção propositada ou não, um simples gesto como este pode fazer nos pensar muito.

CocoRosie - Fairy Paradise


Como é que eu só descobri esta música agora?!

quinta-feira, abril 26, 2012

Você na TV! | Telefonema Insólito - Maria de La Salete

Deveras o telefonema mais insólito de sempre!!! Mas também com um nome como Maria la Salete... não se pode pedir muito!!!

Lili Caneças desanca Herman José em directo

Brutal!!! É que o Herman nem sabia onde se esconder!!!

Toca-me

Toca-me. Faz de mim o teu instrumento... Usa-me para compor a melodia que acompanha a tua vida. Eu sou a música em ti e os teus acordes fazem de mim quem sou.

Panic! At The Disco: I Write Sins Not Tragedies


Oh, well imagine; as I'm pacing the pews in a church corridor, and I can't help but to hear, no I can't help but to hear an exchanging of words.
- "What a beautiful wedding!, What a beautiful wedding!" says a bridesmaid to a waiter.
- "Oh yes, but what a shame, what a shame, the poor groom's bride is a whore."

I chime in with a "Haven't you people ever heard of closing the god damn door?!". No, it's much better to face these kinds of things with a sense of poise and rationality. I'd chime in "Haven't you people ever heard of closing the god damn door?!". No, it's much better to face these kinds of things with a sense of.....

Oh, well in fact, well I'll look at it this way, I mean technically our marriage is saved. Well this calls for, a toast so, pour the champagne, Oh! Well in fact, well I'll look at it this way, I mean technically our marriage is saved. Well this calls for a toast, so pour the champagne, pour the champagne...

I chime in with a "Haven't you people ever heard of closing the god damn door?!". No, it's much better to face these kinds of things with a sense of poise and rationality. I'd chime in "Haven't you people ever heard of closing the god damn door?!". No, it's much better to face these kinds of things with a sense of poise and rationality...
Isto de ter feriados a meio da semana é muito bom no papel
mas depois... quebra completamente o ritmo. 
Hoje estou a morrer no trabalho... parece que é segunda!!!

Já sei o que dizer na minha próxima entrevista de emprego!!!

 
Pelo menos pode ser que me achem fofa!! =)

Porque o drama é o meu nome do meio



Se o teu corpo é um templo...

Postsecret da semana









Esta música não me sai da cabeça!!!


Tonight
We are young
So let’s set the world on fire
We can burn brighter than the sun

Carry me home tonight (Nananananana)
Just carry me home tonight (Nananananana)

terça-feira, abril 24, 2012

Doodle de hoje

O Google fez um Doodle em homenagem ao engenheiro e inventor Gideon Sundback. Neste dia 24 fazem 132 anos que Gideon nasceu, que ficou conhecido por pesquisas de desenvolvimento do zíper.

Miguel Araújo - Os Maridos Das Outras

Tenho a dizer que esta música é um belo exercício de sarcasmo... e fica muito bem cantado a uma voz masculina!! Este menino tem jeitinho tem!! E o mais giro é que é uma versão actual do celebre ditado popular: "A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha". É que nós temos a mania, e contra mim falo, de que tudo o que os outros têm é melhor do que temos não vendo para lá da cortina dos defeitos...

segunda-feira, abril 23, 2012

Meu verbo é sentir. E eu sinto. Sinto muito.

"Eu poderia. Claro que eu poderia. Mas não nasci assim. Não gosto do futuro do pretérito. Eu gosto de tempos simples. Nomes simples. Pessoas simples. Eu gosto do presente. Do agora. Do meu presente imperfeito. Sei que meu tempo não está na gramática. Sei que meu desejo está fora da regra. Mas está em mim. Esse é meu tempo. Meu verbo é sentir. E eu sinto. Sinto muito. E sei que tu sentes. E eles - que nem sei quem são - também sentem. Te pergunto: porque não conjugamos a vida de uma forma diferente só pra variar? Porque não damos as mãos numa ciranda-cirandinha bem lálálá e nos tornamos clichês de livro de auto-ajuda? Eu gosto da idéia. Nosso tempo depende de nós. Não vou dizer: nós poderíamos. Muito menos: se nós pudéssemos. Isso é celebrar o medo. Conjugar o verbo desistir, que já foi tirado da lista. E - cá pra nós - a gente não vai desistir. A gente não desiste. (Não tão fácil). Eu sei que dá vontade Eu sei que ninguém acorda feliz todo dia. Mas nós precisamos. Eles precisam. Eu preciso. Preciso acordar e acreditar. Entende? Por isso, pelo menos hoje, vamos fazer um trato. (Quem sabe a gente acostuma?). Vamos esquecer os passados-perfeitos. Vamos parar de pensar no futuro-mais-que-perfeito que você (nem eu) conseguimos enxergar. Vamos olhar o outro que está ao nosso lado, abrir o coração e dizer com toda a cara de pau do mundo: Nós podemos. E ponto final". 

Fernanda Mello

domingo, abril 22, 2012

quarta-feira, abril 18, 2012

AE "Hotel Marigold"


Sinopse: 
Já reformados, sete ingleses (Bill Nighy, Maggie Smith, Judi Dench, Tom Wilkinson, Penelope Wilton, Celia Imrie e Ronald Pickup) são aliciados a viver o resto dos seus dias num sumptuoso hotel na Índia. Uma vida luxuosa a um preço acessível, segundo a agência que lhes vende o pacote. Porém, lá chegados, descobrem que o antigo palácio, agora transformado Hotel Marigold, já não tem o esplendor do passado. Desiludidos e sentindo-se enganados, os sete revelam algumas dificuldades em adaptar-se a uma cultura totalmente diferente da sua. Porém, será ali mesmo, com a preciosa ajuda do jovem indiano Sonny (Dev Patel), que cada um descobrirá que não existe idade limite para redescobrir a alegria de viver. 
Uma comédia romântica realizada por John Madden ("A Paixão de Shakespeare", "O Capitão Corelli"), que tem como base o best-seller da escritora e argumentista inglesa Deborah Moggach.

It was meant to be (not!)

Porque é que as pessoas teimam em dizer quando alguma coisa corre mal que era porque não estava destinado?! Por essa lógica nós só nos andamos aqui a passear por um caminho que na realidade nem foi escolhido por nós porque estava pré-destinado antes daqui chegarmos… portanto nada do que possamos fazer pode afectar o resultado final… ou seja, a nossa chamada liberdade não é mais do que perfeito embuste na medida em que independentemente do que façamos não somos nós realmente a escolher, somos apenas meros peões no jogo de xadrez de alguém. Então e que tal sentar-nos à espera que o destino venha ter connosco?! Para quê fazer seja o que for se ele vai chegar quando quiser e pode nem ser aquilo que desejamos?! Ah e tal, e aí as mesmas pessoas que dizem que não estava destinado já nos vem com a historia de que somos nós que fazemos o nosso próprio destino… Sempre adorei pessoas com dois pesos e duas meninas!! É conforme a música que toca… E que tal escolherem uma teoria e cingirem-se a ela?! É que depois não conseguem ter qualquer crédito…

É isso e o “não te preocupes que vais encontrar alguém”. Ai sim? Mas agora és vidente e vês o futuro?! É que se assim for prefiro que me digas os números do euro milhões. E se não encontrar?! Ok, o planeta tem quase 6,5 biliões de pessoas e daí?! Sim, porque quando falamos de alguém estamos a falar “d’A PESSOA”, portanto quem nos garante que entre os quase 6,5 biliões de pessoas a vamos encontrar?! Lá está… Já para não falar que ela pode até muito bem existir e ter sido acabadinha de atropelar num camião neste preciso instante!! Ou então pode simplesmente viver do outro lado do mundo… Ou até se ter casado com a pessoa supostamente errada e nunca o saber… Lá está uma panóplia de hipóteses que podem ocorrer. Mas não (!), é o destino, ele é que vai resolver a nossa vida… Aliás nem existem pessoas sozinhas neste mundo nem nada!! É tudo coisas da imaginação… Olha que com os números do euro milhões era capaz de ser mais fácil encontrá-la, pelo menos podia dar a volta ao mundo à procura… Não mos queres dar, não?! Ah, mas o conselho do “Ah e tal, ele vai aparecer” esse já foi dado logo… pois, estou a ver…

Doodle de hoje

170º Aniversário de Antero de Quental

O homem ridiculamente fotogénico II

A saga continua =P






Listen to me, girl!

segunda-feira, abril 16, 2012

Bruno Mars - Just The Way You Are

Gostava que alguém pensasse assim sobre mim...
Para mim, uma das mais bonitas declarações de amor:


Oh, her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair,
Falls perfectly without her trying
She's so beautiful,
And i tell her everyday

Yea, i know, i know,
When i compliment her she won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think that she don't see what i see
But every time she asks me, do i look okay,
I say

When i see your face,
There is not a thing that i would change
Cause you're amazing,
Just the way you are

And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing,
Just the way you are, hey

Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but i think it's so sexy
She's so beautiful, a
And i tell her everyday

Oh, you know, you know,
You know i'd never ask you to change
If perfect's what you're searching for
Then just stay the same
So don't even bother asking if you look okay,
You know i'll say

When i see your face,
There is not a thing that i would change
Cause you're amazing,
Just the way you are

And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing,
Just the way you are

The way you are?
The way you are?
Girl you're amazing,
Just the way you are

When i see your face
There's not a thing i would change
Cause you're amazing
Just the way you are

And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile c
Cause girl you're amazing,
Just the way you are, yea

Uma proposta de casamento no Dia dos Namorados (",)

Super Mario Goes Berserk!!


Se há coisa que eu nunca imaginei foi ver o Super Mário a ter um esgotamento nervoso e a passar-se de vez!! Muito bom!!! =)

Pai apanhado na armadinha da sua bebé "malvada" (",)

Um momento muito doce :)

Momento fofo do dia:

Bebé lontra entra na água pela primeira vez :)
Oh pra mim toda derretida!!!

As coisas estranhas que acontecem num elevador II: Angry Birds

As coisas estranhas que acontecem num elevador

Ai Joaninha, tu já não gostas de andar de elevador, então se apanhasses uns destes... eu pagava para ver a tua cara!! Ehehehe!!

Please do that