domingo, fevereiro 26, 2012

The Dance Dare Videos


E se um programa lançasse um desafio para dançares atrás de alguém sem essa pessoa saber?!
Este é o resultado!!

E se os papéis se trocassem?!

E se, de repente, os homens ficassem com a personalidade das muheres e as mulheres com as dos homens?!

Momento fofo do dia

Opah... it's so fluffly i'm gonna die!!!
Eu quero um gato assim!!!

What a fuck?!


Amor em graffiti

Amor é...

Objecto de desejo do dia!!

Amei a ideia!!

E agora é hora de...

...chapada sem mão!!

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Guerra é guerra

Surpreendeu-me e muito pela positiva!! Um filme cheio de humor em que dois homens, melhores amigos, se apaixonam pela mesma mulher e decidem que vença o melhor... o problema é que nenhum deles vai jogar limpo ou não fossem eles espiões!!
Uma coisa tenho a dizer a minha escolha final não teria sido a dela! Mas isso sou eu...

Bel Ami

Gostei imenso do filme, mas esperava um final mais emocionante... mas eu também sou uma sucker for romance... Quanto ao Robert Pattison continuo a dizer que não percebo toda a coisa à volta dele, não consigo achá-lo sequer giro mas pronto... lá que é bom actor é.

Postsecret da semana





sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Afinal é este o truque:

O tempo que eu e a Rita perdemos com o cabelo... se soubessemos, hein?! E, por falar nisso, em breve estarão disponíveis aqui as fotos da nossa sessão fotográfica (assim que a Sra. Rita as disponibilizar, é claro!! Tou a ver que lhe vou ter de cobrar direitos de imagem!! =P ). So stay toon because they are pretty awesome!!!

A Invençao de Hugo 3D

Gostei do filme. Acho que ao inicio custa a arrancar e a prender o espectador, mas depois lá para meio transforma-se por completo e acaba por ficar muito interessante.

Game of Thrones Valentines

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Republicar "Também quero um blog"

Dos dias em que se ama...

Ama-se quando ele quer ficar na cama o dia inteiro e faz o sacrifício de se levantar de madrugada para ir a uma maratona de BTT, porque eu quero. Ama-se quando lhe dou o chocolate preferido. Ama-se quando fica envergonhado com as piadas que digo em grupo e não reclama. Ama-se quando alugo uma casa no meio da serra no fim de semana mais frio do ano e ficamos dois dias inteiros frente à lareira. Ama-se quando me passa o creme depois do banho. Ama-se das vezes sem conta em que ele sai só para me ir comprar gomas. Ama-se quando me deixa dormir com a camisola dele. Ama-se quando me traz o perfume para colocar no casaco quente que era dele e que perdeu o cheiro com a lavagem. Ama-se quando lhe preparo o prato preferido, mesmo não sabendo cozinhar. Ama-se quando ele insiste que sim, que sei cozinhar. Ama-se quando chego à meta, coberta de lama e me dá um beijo e me lava a bicicleta. Ama-se quando se caminha de mão dada. Ama-se quando se faz planos para o futuro. Ama-se quando se manda uma mensagem só para dizer isso mesmo, que se ama. Ama-se quando fico com a cabeça encostada no seu colo o tempo todo de um jogo de futebol que não me interessa para nada. Ama-se quando ele limpa as lágrimas, oferece o ombro e diz que vai correr tudo bem. Ama-se quando o que é importante para o outro passa a ser importante para nós. Ama-se quando ele vê um filme outra e outra vez porque é o meu preferido. Ama-se quando me traz toneladas de gelado. Ama-se quando o apoio é incondicional. Ama-se quando vai comprar pomada e me passa no joelho todos os dias para eu melhorar. Ama-se quando as coisas boas superam sempre as más. Ama-se sempre que o amor resiste dia após dia, mesmo nos dias em que não se ama. Porque quando resiste, afinal, até se pode tornar perfeito.

Desejos de amor


Ontem foi o pior Dia de Namorados de sempre!!

Além de nem uma carta sequer ter recebido (ou até mesmo uma msg), fiquei o dia todo à espera de algo que nunca chegou a acontecer... E com cada bocadinho de romantismo que morre dentro de mim, a pessoa que eu sou morre também...

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Estou a morrer por um chocolate!!

Isto deve ser de já "estarmos" em contagem decrescente para o dia de amanhã... E, quando falo no plural, falo mesmo de mim e de todas as outras românticas incuráveis que, tal como eu, não se conseguem lembrar da última vez que receberam uma prenda no Dia dos Namorados e que ao que parece também não vai ser este ano =( Pelo menos, já aprendi a evitar os centros comerciais e as suas lojinhas todas melosas nesta altura do ano (sim, a inveja é mesmo tramada!!).

Have you ever

I hate mondays!!

I hate Mondays

domingo, fevereiro 12, 2012

Como fazer um pedido no «drive-in» like a boss


Da próxima vez que for a um drive-in o meu pedido vai ser feito assim!!!

OMG.... Vendido!!!


É que vou já amanhã à H&M comprar o meu Beckman!!!

Brutal!!


Skrillex está nomeado para 5 Emmy Awards!!

R.I.P. Whitney Houston


If I should stay
I would only be in your way
So I'll go but I know
I'll think of you
Every step of the way

And I, will always love you
I will always love you
You, my darling you

Bitter sweet memories,
That is all I'm taking with me
So goodbye, please don't cry
We both know I'm not what you, you need

And I, will always love you
I will always love you, oh

I hope life treats you kind
And I hope you'll have
All you've dreamed of
And I wished you joy
And happiness
But above all this, I wish you love

And I, will always love you
I will always love you
I will always love you
I will always love you
I will always love you
I, I will always love you, you

Darling I love you
I'll always
I'll always
Love you

Postsecret da semana - Secret Valentines















4 deles podiam muito bem ter sido escritos por mim...