quarta-feira, março 23, 2016

As minhas novas Melissas são lindas!!!


Acabadinha de sair da AE de "Ressurreição"


Cartaz do FilmeSinopse:
Depois de controlar uma revolta de zelotas liderada por Barrabás, que lutava contra a dominação romana, o tribuno romano Clavius é encarregado por Pôncio Pilatos de investigar os rumores de um suposto Messias ressuscitado. A sua missão é localizar o corpo desaparecido de Yeshua após a crucificação, de modo a acabar com uma provável revolução popular em Jerusalém. Depois de buscas intensivas em todos os lugares e sepulturas – e não conseguindo encontrar o corpo em lugar algum –, Clavius procura os seguidores de Yeshua, que lhe mostram as razões das suas crenças. Pilatos descobre a traição de Clavius e envia um contingente de tropas romanas para o capturar e matar todos os discípulos de Cristo. Clavius, de natureza céptica, depois de ver com os seus próprios olhos Yeshua ressuscitado, vê-se numa luta interior ao tentar conciliar o que lhe dizem os sentidos com o que sempre acreditou ser possível…
Com realização de Kevin Reynolds (“Robin Hood: Príncipe dos Ladrões”, “Waterworld”, “O Conde de Monte Cristo”) segundo um argumento seu e de Paul Aiello, um filme dramático que relata um dos momentos bíblicos mais importantes: a morte e ressurreição de Cristo. O elenco conta com Joseph Fiennes, Tom Felton, Peter Firth e Cliff Curtis, entre outros.

Apanhadas a namorar ténis!!! =P



Nham Nham @ Natábua




Acabei de ver:

a 1ª temporada de "The Shannara Chronicles"

a 2ª temporada de "How to get away with Murder"

a 5ª temporada de "Teen Wolf"

terça-feira, março 22, 2016

Acabadinha de sair da AE de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" xD



Cartaz do FilmeSinopse:
Após os eventos relatados em “Homem de Aço” (2013), o Super-Homem é hoje uma personagem polémica. Enquanto muitos acreditam que é um símbolo de esperança e uma protecção contra os inimigos, outros consideram que é uma ameaça que tem de ser contida. Para Bruce Wayne, o eterno vigilante de Gotham City, o Super-Homem é claramente um perigo para a Humanidade e deve ser combatido. Assim, decidido a destruí-lo, coloca a sua máscara e segue para a cidade de Metropolis onde decide fazer justiça com as suas próprias mãos. Porém, com o Super-Homem e o Batman absortos na sua vingança pessoal, emerge uma nova ameaça colocando o planeta Terra na iminência da total destruição…
Com realização de Zack Snyder (“O Renascer dos Mortos”, “300”, “Watchmen – Os Guardiões” ou “Homem de Aço”), e argumento de Chris Terrio e David S. Goyer, a partir de uma história original de Snyder e Goyer, um filme de acção e aventura que se baseia em duas das mais emblemáticas personagens da DC Comics. O elenco conta com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Holly Hunter, Laurence Fishburne e Diane Lane.

Nham Nham @ Mercantina




Somos.

null
Somos bestas. Somos seres capazes de amar. Somos loucos.

segunda-feira, março 21, 2016

Acabadinha de sair da AE de "Eddie, a Aguia" =)


Cartaz do FilmeSinopse:
Michael Edwards nasceu em Cheltenham (Inglaterra), a 5 de Dezembro de 1963. De famílias modestas, desde sempre acalentou o sonho de participar nos Jogos Olímpicos. Apesar de todas as contrariedades – desde um problema na visão que o obrigava a usar óculos muito graduados ao facto de não ter ninguém que o apoiasse financeiramente - a paixão de Eddie fez com que, ao longo da vida, tentasse diversos tipos de desporto. Até que, depois de uma tentativa falhada em se qualificar para a equipa de esqui dos XV Jogos Olímpicos de Inverno, percebeu que a Grã-Bretanha não possuía uma equipa na categoria de salto sobre esqui. É assim que ele descobre a grande oportunidade de brilhar. Para o ajudar, terá ao seu lado Bronson Peary, um ex-campeão que fez furor durante a década de 1960 mas que foi expulso devido a vários problemas de disciplina. Juntos, eles vão perceber que, para os que possuem um verdadeiro espírito desportista, nada é impossível…
Baseado na verdadeira história de Michael Edwards, um filme dramático sobre coragem e determinação. A realização fica a cargo de Dexter Fletcher. Taron Egerton, Hugh Jackman, Tom Costello Jr. dão vida às personagens.

Got Talent Portugal Série 2 - Audições

Nuno Cadilhe

Micaela Abreu

João Seabra

domingo, março 20, 2016

Where there's Tea, there's Hope! =D @ A Minha Cozinha





Torturas.

Não sei porque continuo a fazer isto a mim própria. Porque continuo à tua procura onde não estás. Porque continuo a ler as palavras que já não me escreves. Torturo-me à espera de um sinal de ti.

sábado, março 19, 2016

Feliz Dia do Pai, Avôzinho!!!


Senti-te a falta.

Senti-te a falta hoje. Já há muito tempo que não pensava em ti. Não que te tivesse esquecido porque sempre tiveste lá, apenas estive distraida com o cansaço dos dias. Mas hoje, acordei e foste o meu primeiro pensamento. Não sei se terei porventura sonhado contigo. Não me lembro do que sonhei. Mas, para ser sincera, acho que prefiro assim. Já me bastam os dias em que sonho acordada contigo, em que não te consigo tirar do pensamento, em que não te consigo tirar de mim. Ao menos que me sobrem as noites, que não possuas todos as minhas horas, os meus minutos e os meus segundos. Ao menos que me permitas descansar de ti, da saudade de não te ver, de não te ver, de já não ser. Porque é cruel esta triste distância que nos separa, que nos desune, que nos transforma em estranhos depois de tanto. E o mais estranho é que nem sequer sei como chegamos aqui, não sei qual foi o caminho que tomámos... se foi uma esquina, uma curva, ou uma bifurcação que precipitou a chegada desta paragem. Seria de esperar que reconhecesse a estrada, que identificasse a saída... mas talvez estivesse demasiado distraida com a vista... Só que agora não tenho para onde olhar. A menos que feche os olhos... E aí, aí consigo ver o mundo, e continuar a viagem que nós somos. Mas depois (porque acaba sempre por haver um depois) tenho de encarar a realidade e abrir os olhos. E quando os abro vejo que nada mais de nós resta. E volto a este lugar onde não quero estar.

quinta-feira, março 17, 2016

Feliz Aniversário, It's All About Passion!!! xD @ Hotel Evolution


O fim.

null

O fim. O término desta viagem. O começo de outra, com sorte. O ciclo. O voltar ao início. O recomeçar. O respirar e dar o primeiro passo. O descartar do que não interessa e o delinear de um novo objetivo. O deixar o passado e pensar no futuro. Não é fácil. Ninguém disse que era. Mas também não precisava de ser tão complicado, tão difícil, tão doloroso. Podia ser bem mais simples. Porém, é essa dificuldade que nos faz tentar, continuar, seguir em frente, até falhar novamente. E aí recomeçar, até ao fim final. E é esse o ciclo vicioso que nos condena à partida, até não haver mais partidas a haver.