sexta-feira, março 25, 2016
Nham nham @ Fábrica Lisboa
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
4:09 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Comida,
Fotos,
Obrigado,
Restaurantes,
Teorias da Marta
O trânsito a nós não nos chateia!!! =P
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
3:49 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Fotos,
Teorias da Marta
Hoje fui ver o sol a nascer =)
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
6:59 da manhã
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Fotos,
Obrigado,
Teorias da Marta
quinta-feira, março 24, 2016
Perdida algures @ Tavira
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
6:00 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Fotos,
Portugal aos pedaços,
Teorias da Marta
A minha companhia de hoje!!! xD
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
2:39 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Animais,
Fotos,
Teorias da Marta
quarta-feira, março 23, 2016
As minhas novas Melissas são lindas!!!
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
11:59 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Fotos,
Melissas,
Moda,
Moda & Beleza,
Obrigado,
Presentes,
Sapatos,
Teorias da Marta
Acabadinha de sair da AE de "Ressurreição"
Depois de controlar uma revolta de zelotas liderada por Barrabás, que lutava contra a dominação romana, o tribuno romano Clavius é encarregado por Pôncio Pilatos de investigar os rumores de um suposto Messias ressuscitado. A sua missão é localizar o corpo desaparecido de Yeshua após a crucificação, de modo a acabar com uma provável revolução popular em Jerusalém. Depois de buscas intensivas em todos os lugares e sepulturas – e não conseguindo encontrar o corpo em lugar algum –, Clavius procura os seguidores de Yeshua, que lhe mostram as razões das suas crenças. Pilatos descobre a traição de Clavius e envia um contingente de tropas romanas para o capturar e matar todos os discípulos de Cristo. Clavius, de natureza céptica, depois de ver com os seus próprios olhos Yeshua ressuscitado, vê-se numa luta interior ao tentar conciliar o que lhe dizem os sentidos com o que sempre acreditou ser possível…
Com realização de Kevin Reynolds (“Robin Hood: Príncipe dos Ladrões”, “Waterworld”, “O Conde de Monte Cristo”) segundo um argumento seu e de Paul Aiello, um filme dramático que relata um dos momentos bíblicos mais importantes: a morte e ressurreição de Cristo. O elenco conta com Joseph Fiennes, Tom Felton, Peter Firth e Cliff Curtis, entre outros.
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
11:44 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Ante-estreias,
Cinema,
Convites,
Filmes,
Fotos,
Obrigado,
Teorias da Marta
Apanhadas a namorar ténis!!! =P
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
4:50 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Adidas,
Desejos,
Fotos,
Moda,
Moda & Beleza,
Sapatos,
Teorias da Marta
Nham Nham @ Natábua
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
2:31 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Comida,
Fotos,
Obrigado,
Restaurantes,
Teorias da Marta
Acabei de ver:
a 1ª temporada de "The Shannara Chronicles"
a 2ª temporada de "How to get away with Murder"
a 5ª temporada de "Teen Wolf"
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
1:37 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
How to get away with murder,
Séries,
Teen Wolf,
Teorias da Marta,
The Shannara Chronicles
terça-feira, março 22, 2016
Acabadinha de sair da AE de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" xD
Após os eventos relatados em “Homem de Aço” (2013), o Super-Homem é hoje uma personagem polémica. Enquanto muitos acreditam que é um símbolo de esperança e uma protecção contra os inimigos, outros consideram que é uma ameaça que tem de ser contida. Para Bruce Wayne, o eterno vigilante de Gotham City, o Super-Homem é claramente um perigo para a Humanidade e deve ser combatido. Assim, decidido a destruí-lo, coloca a sua máscara e segue para a cidade de Metropolis onde decide fazer justiça com as suas próprias mãos. Porém, com o Super-Homem e o Batman absortos na sua vingança pessoal, emerge uma nova ameaça colocando o planeta Terra na iminência da total destruição…
Com realização de Zack Snyder (“O Renascer dos Mortos”, “300”, “Watchmen – Os Guardiões” ou “Homem de Aço”), e argumento de Chris Terrio e David S. Goyer, a partir de uma história original de Snyder e Goyer, um filme de acção e aventura que se baseia em duas das mais emblemáticas personagens da DC Comics. O elenco conta com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Holly Hunter, Laurence Fishburne e Diane Lane.
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
11:55 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Ante-estreias,
Cinema,
Convites,
D'Magia,
Filmes,
Fotos,
Obrigado,
Super Heróis,
Teorias da Marta
Nham Nham @ Mercantina
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
3:08 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Comida,
Fotos,
Obrigado,
Restaurantes,
Teorias da Marta
Somos.

Somos bestas. Somos seres capazes de amar. Somos loucos.
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
2:50 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Amor,
Coisas que eu escrevo,
Teorias da Marta
segunda-feira, março 21, 2016
Acabadinha de sair da AE de "Eddie, a Aguia" =)
Michael Edwards nasceu em Cheltenham (Inglaterra), a 5 de Dezembro de 1963. De famílias modestas, desde sempre acalentou o sonho de participar nos Jogos Olímpicos. Apesar de todas as contrariedades – desde um problema na visão que o obrigava a usar óculos muito graduados ao facto de não ter ninguém que o apoiasse financeiramente - a paixão de Eddie fez com que, ao longo da vida, tentasse diversos tipos de desporto. Até que, depois de uma tentativa falhada em se qualificar para a equipa de esqui dos XV Jogos Olímpicos de Inverno, percebeu que a Grã-Bretanha não possuía uma equipa na categoria de salto sobre esqui. É assim que ele descobre a grande oportunidade de brilhar. Para o ajudar, terá ao seu lado Bronson Peary, um ex-campeão que fez furor durante a década de 1960 mas que foi expulso devido a vários problemas de disciplina. Juntos, eles vão perceber que, para os que possuem um verdadeiro espírito desportista, nada é impossível…
Baseado na verdadeira história de Michael Edwards, um filme dramático sobre coragem e determinação. A realização fica a cargo de Dexter Fletcher. Taron Egerton, Hugh Jackman, Tom Costello Jr. dão vida às personagens.
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
11:47 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Ante-estreias,
Cinema,
Convites,
D'Magia,
Filmes,
Fotos,
Obrigado,
Teorias da Marta
Got Talent Portugal Série 2 - Audições
Nuno Cadilhe
Micaela Abreu
João Seabra
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
5:20 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Got Talent,
Música,
Programas,
Videos
domingo, março 20, 2016
Torturas.

Não sei porque continuo a fazer isto a mim própria. Porque continuo à tua procura onde não estás. Porque continuo a ler as palavras que já não me escreves. Torturo-me à espera de um sinal de ti.
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
4:03 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Coisas que eu escrevo,
Dedicatória,
Desgostos,
Gif,
Teorias da Marta,
Tristeza
sábado, março 19, 2016
Feliz Dia do Pai, Avôzinho!!!
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
3:39 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Amor,
Dia de,
Familia,
Fotos,
Teorias da Marta
Senti-te a falta.

Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
3:30 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Amor,
Coisas que eu escrevo,
Dedicatória,
Desabafos,
Gif,
Saudade,
Teorias da Marta,
Tristeza
sexta-feira, março 18, 2016
Estou doida com esta versão da Toxic!!!
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
2:54 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Amor,
Música,
Teorias da Marta
quinta-feira, março 17, 2016
O fim.
O fim. O término desta viagem. O começo de outra, com sorte. O ciclo. O voltar ao início. O recomeçar. O respirar e dar o primeiro passo. O descartar do que não interessa e o delinear de um novo objetivo. O deixar o passado e pensar no futuro. Não é fácil. Ninguém disse que era. Mas também não precisava de ser tão complicado, tão difícil, tão doloroso. Podia ser bem mais simples. Porém, é essa dificuldade que nos faz tentar, continuar, seguir em frente, até falhar novamente. E aí recomeçar, até ao fim final. E é esse o ciclo vicioso que nos condena à partida, até não haver mais partidas a haver.
Publicada por
Marta da Cunha e Castro
à(s)
2:36 da tarde
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
A dois,
Coisas que eu escrevo,
Gizmah e Bran,
Teorias da Marta
Subscrever:
Mensagens (Atom)



