quinta-feira, junho 30, 2016

Nos preparativos =P


O nevoeiro é tão denso que até parece neve!!! xD


E pelo caminho...

 Odeio trânsito!!!

Eu e o Lotso vamos a sitios =P

A prova de como eu me estou a em"penha"r na University!!! =P

#lásevaiadieta #eubemtentomasassimnãodá #ésódizerquehádocesnofinalparaquemacertarnasrespostas #comocaptaraminhatenção #sefossesempreassimtinhaasmelhoresnotasdaturma #oquevaleéqueeuatépartilho #vousairdaquiarebolar #osmeusformadoresfavoritossãoaquelesquemedãodoces

Razões pelas quais adoro a minha equipa!!

#preparingtobikiniseason #sóquenão #vousairdaquiarebolar #lásevaiadieta #agoraétodososdiasdomingo #porqueéquemefazemisto #eujuroquenãoqueriamasobrigaramme

quarta-feira, junho 29, 2016

Acabadinha de sair da AE de "Central de Inteligência" =D


Cartaz do FilmeSinopse:
De Rawson Marshall Thurber, o mesmo realizador de "Trip de Família" e "Uma Questão de... Bolas", esta comédia de acção centra-se em dois amigos de liceu que voltam a encontrar-se anos depois. O primeiro, interpretado por Dwayne "The Rock" Johnson, é Robbie Weirdicht, que era gozado na escola por excesso de peso e, com uma envergadura física muito diferente daquela que tinha na altura, se tornou agente da CIA. O segundo, Calvin Joyner, a quem é dada vida pelo cómico Kevin Hart, é hoje contabilista e era, dos tempos de liceu, dos poucos amigos de Weirdicht. O primeiro transforma o segundo num operativo da agência secreta... O elenco inclui também Aaron Paul, da série "Ruptura Total", e Amy Ryan, que em 2007 foi nomeada para um Óscar de Melhor Actriz pelo papel em "Vista pela Última Vez"..., bem como cameos de actores como Jason Bateman ou Melissa McCarthy.

Keep calm is only matrecos!!


Hey I've just met you and this is crazy, but here's my number, so call me maybe =P


Um país à beira-mar plantado (",)


terça-feira, junho 28, 2016

Acabadinha de sair da AE de "Estado Livre de Jones" xD


Cartaz do FilmeSinopse:
Newton Knight, um camponês pobre que nos anos 1860, em plena Guerra Civil Americana, liderou uma companhia que se revoltou contra o exército confederado, pelo qual antes lutava. Segundo a lenda, Knight tentou formar o seu próprio Estado, uma comunidade mestiça, e separar o condado de Jones do resto do Mississípi. 
Este filme realizado por Gary Ross, que assinou o primeiro Os Jogos da Fome e Pleasantville - A Viagem ao Passado, além dos guiões de Big ou Dave, Presidente por Um Dia, baseia-se nessa história. Com Matthew McConaughey como Knight, o filme conta também com a britânica Gugu Mbatha-Raw no papel da esposa ex-escrava do militar. O elenco inclui ainda Keri Russell, Mahershala Ali e Brad Carter. Não é a primeira vez que esta história chega ao grande ecrã: Tap Roots, realizado por George Marshall em 1948, já tinha pegado nela.

quarta-feira, junho 22, 2016

Acabadinha de sair da AE de "Maggie Tem Um Plano" =)


Cartaz do FilmeSinopse:
Cansada de relacionamentos breves e de sabor amargo, mas preparada para se deixar arrebatar pela maternidade, Maggie decide que é chegado o momento de ter um filho através de inseminação artificial. Depois da decisão tomada, tudo lhe parece fácil de concretizar. Nesse momento, conhece John Hardin, um professor de Antropologia cujo casamento está à beira da ruptura. Maggie e John apaixonam-se, o casamento dele acaba e ela encontra o par de que precisava. Porém, três anos e um filho depois, ela percebe que, para além de extraordinariamente infantil, ele é totalmente centrado em si mesmo. A verdade é que o amor e paixão que os unia deixou de ter a força necessária para manter a relação. Para se livrar dele sem demasiados sentimentos de culpa, Maggie tem um plano: fazê-lo apaixonar-se novamente pela ex-mulher…
Com realização e argumento de Rebecca Miller ("As Vidas Privadas de Pippa Lee"), o filme adapta um romance de Karen Rinaldi. O elenco inclui Greta Gerwig, Ethan Hawke, Julianne Moore, Bill Hader, Maya Rudolph, Travis Fimmel, Wallace Shawn, Ida Rohatyn e Monte Greene.

The Marshmallow Challenge



terça-feira, junho 21, 2016

Acabadinha de sair da AE de "O Dia da Independência: Nova Ameaça" xD


Cartaz do FilmeSinopse:
Em 1996, uma força extraterrestre invadiu a Terra e quase extinguiu a raça humana. Quando tudo parecia perdido, foi a coragem e determinação de alguns que tornaram possível a vitória. Desde então, através de tecnologia alienígena recuperada dessa invasão, as nações de todo o mundo têm colaborado no ESD (Earth Space Defense), um programa especial para proteger o planeta. O que ninguém poderia prever era que, 20 anos depois, uma força ainda mais poderosa viesse determinada a destruir toda a vida na Terra…
Sequela do filme homónimo que fez história em 1996, também realizado e produzido por Roland Emmerich ("Máquinas de Guerra", "Godzilla", "10.000 AC", "2012", "O Dia Depois de Amanhã"), um filme de ficção científica em que participam os actores Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Judd Hirsch, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, Maika Monroe, Angelababy, Sela Ward e William Fichtner, entre outros.

Acabei de ver:

a 5ª temporada de Once Upon a Time

e a 1ª temporada de Quantico

Love the view!! xD


A fazer a fotosintese =D


domingo, junho 19, 2016

Nham nham @ Montaditos



Faz Música @ Jardim das Amoreiras

A Lady e os Lobos Maus

To selfie or not to selfie? That's the question!!! =P

A minha Padaria Portuguesa favorita!!! =D



Faz Música @ Principe Real

KM Mostafa Anwar

José Braima Galissá

FFFFF

Herp-a-derp

Uma pessoa já não pode tirar (ou tentar tirar) uma foto sozinha ... =P

Porque há pessoas que estamos destinados a conhecer.